Como faço se tiver algum problema no pós-operatório?

Como a Clínica Labirinto não funciona 24h, muitos pacientes me perguntam o que fazer caso aconteça algum problema após cirurgia, principalmente no fim de semana ou madrugada. A resposta é simples: todos os pacientes que operam comigo têm o meu telefone pessoal (não é o mesmo da recepção nem da secretária, por isso atendo 24h), tanto para comunicar alguma alteração (como dor ou sangramento), quando para tirar dúvidas que vão surgindo durante os cuidados pós-operatórios. Se for dúvida, eu respondo na hora. Se eu precisar ver o paciente, ou eu abro a clínica par ao paciente ou eu oriento a ir para o hospital que ele operou e já espero o paciente lá. Mas é bom lembrar que isso é extremamente raro.

Dra Kênia Assis Chaves

CRMMG 52018

RQE 33072

Marque sua consulta:

Kenia Assis Chaves - Doctoralia.com.br

Posts recentes

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale com minha equipe